Ralf afirma ter sido liberado para enfrentar o Fluminense

Ralf afirma ter sido liberado para enfrentar o Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Adilson Batista espera reavaliação de Ralf (Foto: AE)  

Após assustar o Corinthians, deixando os gramados no início do jogo contra o Grêmio, no último sábado, sentindo dores no tornozelo esquerdo, o volante Ralf deve voltar para o duelo contra o Fluminense nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão. O atleta seguiu tratamento intensivo nos últimos dias e acredita estar pronto para o próximo desafio.

- A recuperação está boa, ainda estou com um pouco de dor no tornozelo, mas fiz uma avaliação e fui liberado – declarou o jogador à rádio Jovem Pan, antes de afirmar que entraria em campo mesmo no sacrifício: - A gente sabe que é um jogo fundamental. Segundo o técnico Adilson Batista, o atleta ainda passará por reavaliação.

Um dos principais marcadores corintiano, Ralf não definiu qual será o foco principal da sua atenção no time adversário, mas chamou a atenção para dois atletas do Tricolor.

- Sabemos que temos que ter cuidado com toda a equipe do Fluminense, mas temos que estar bem atentos com Conca e Deco – ressaltou.

  Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições