Ralf segue as pegadas de volantes do Timão e indica Paulinho à Seleção

Ralf segue as pegadas de volantes do Timão e indica Paulinho à Seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Paulinho e Ralf estão em alta no Corinthians

(Foto: Mauro Horita / Agência Estado)

  Ser volante do Corinthians é meio caminho para a Seleção Brasileira. Tem sido assim nos últimos meses. E a prova é que Elias, Jucilei e agora Ralf foram convocados por Mano Menezes. Esse último, aliás, chamado pela primeira vez para o amistoso do dia 10 de agosto, contra a Alemanha, já faz campanha por Paulinho.

Companheiro de Ralf na contenção alvinegra, Paulinho também tem feito um excelente Campeonato Brasileiro até aqui, mas o primeiro tem de destacado mais e por isso recebeu uma chance de Mano. Só que o camisa 5 quer levar o entrosamento do clube para o time canarinho.

- Isso não significa que eu não mereça, mas o Paulinho está trabalhando muito bem. Ele chuta bem, finaliza bem e já passou da hora de ele ter uma chance na Seleção Brasileira. Mas eu sei que a hora dele vai chegar – comentou Ralf.     O sucesso da dupla Ralf e Paulinho foi tema recentemente também na imprensa internacional. Alguns clubes europeus sondaram o clube a respeito dos jogadores, mas as negociações não evoluíram. O volante convocado na segunda-feira por Mano, no entanto, acredita que ainda não é a hora de jogar fora do país.

- Hoje eu estou focado no Corinthians. É claro que como qualquer outro jogador eu quero atuar na Europa, mas ainda pretendo ganhar muitos títulos aqui – acrescentou o volante, que tem contrato até 2014 com o Timão.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perder Ralf para o clássico do dia 10 de agosto, contra o Santos, na Vila Belmiro. O próximo desafio do Timão no torneio será no domingo, dia 31 de julho, contra o Avaí, em Florianópolis.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições