Ralf treina e deve enfrentar o Inter. Laterais são poupados no Timão

Ralf treina e deve enfrentar o Inter. Laterais são poupados no Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O volante Ralf está muito próximo de ser confirmado para o jogo contra o Internacional, domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. O mais importante jogador de marcação do Corinthians treinou com o elenco nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, em um trabalho técnico comandado por Adilson Batista. Sem sentir dores e se movimentando muito, o camisa 5 deve ir para o jogo após ter treinado pelo segundo dia consecutivo. A confirmação oficial só sairá após a divulgação dos relacionados, neste sábado.

Na quinta-feira, em entrevista à Rádio CBN, Adilson já havia falado sobre a importância de Ralf e disse que, se ele estivesse 100%, iria para o jogo. O volante está recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo.

- (Se estiver 100%) O Ralf joga, ele é muito importante. Ele desarma, protege bem e salva todo mundo - elogiou o treinador. Nesta sexta, a atividade teve duas baixas: os laterais Alessandro e Roberto Carlos. Poupados, ambos fizeram apenas trabalhos físicos na academia, mas não preocupam para o duelo de domingo. O primeiro jogou os 90 minutos na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, enquanto o segundo foi substituído por Leandro Castán no segundo tempo.

Chicão, Ronaldo e Dentinho, mais uma vez, não foram a campo. O zagueiro apenas correu em volta do gramado, ainda se recuperando de uma lesão no joelho direito. Já os dois atacantes participaram de um trabalho físico comandado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Durante o treino, a preocupação ficou por conta de Iarley. O atacante sofreu uma entrada mais dura do zagueiro Thiago Heleno e ficou no chão por alguns minutos. No entanto, a pancada no tornozelo foi apenas um susto.

- Está tudo bem, mas o treino de hoje foi um desastre (risos). Estou com o olho inchado, tomei pancada no tornozelo, mas estou bem. Já coloquei gelo no local e está tudo tranquilo, sem qualquer problema - ressaltou Iarley.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições