Rally dos Amigos abre 11ª edição da prova

Rally dos Amigos abre 11ª edição da prova

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Rally dos Amigos abre 11ª edição da prova

As inscrições para a 11ª edição do Rally dos Amigos foram abertas nesta quinta-feira. A prova, marcada para sábado, 6 de dezembro, com largada no Centro da cidade de Itatinga, no Km 216 da Rodovia Castelo Branco, em São Paulo, encerra o calendário das competições nacionais de rally cross country para carros, caminhões, motos e quadriciclos. A disputa também vale pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e as inscrições devem ser feitas no site www.dunas.com.br até o dia 27 de novembro. O preço para carros e caminhões é de R$ 900,00 e motos e quadriciclos R$ 350,00.

A estimativa é que o rali, cujo percurso é feito dentro de fazendas de extração de madeira, tenha cerca de seis horas de duração entre a largada da primeira moto e a chegada do último carro/caminhão. Na chegada, no Hotel Fazenda Itatinga, será feita a premiação seguida de almoço.

O Rally dos Amigos chega em 2008 à 11ª edição com histórico de participação de grandes nomes do off road brasileiro. A prova, que levanta poeira no interior paulista, já teve a presença de nomes como Mauricio Neves, André Azevedo e Juca Bala entre outros. Estes já se sagraram campeões da competição.

No ano passado foram 293 participantes distribuídos entre 181 motos, 20 quadriciclos, 43 carros e 2 caminhões, além de 400 pessoas nas equipes de apoio. Os campeões foram Nielsen Bueno nas motos, Luís Handerson nos quadriciclos, a dupla Ingo Hoffmann e Lourival Roldan nos carros e Luciano Cunha e Orestes Bachetti nos caminhões.

Programação do 11º Rally dos Amigos

5/12 - Sexta-feira

Abertura da Secretaria de Prova

Abertura da área de box

Vistorias CBA e CBM

6/12 - Sábado

Secretaria de prova

Vistorias CBA e CBM

Briefing

Largada na cidade de Itatinga

Chegada no Hotel Fazenda Itatinga

Almoço de premiação.

O Rally dos Amigos é organizado pela Dunas Race, empresa também responsável pelo Rally Internacional dos Sertões, uma das maiores provas off road do mundo, e pelo Campeonato Dunas Supercross, válido pelo brasileiro da modalidade. Os apoios são da Prefeitura de Itatinga, Fazenda Suzano e Fazenda Eucatex.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições