Ramírez mantém os pés no chão: 'Não tenho pressa para ser titular'

Ramírez mantém os pés no chão: 'Não tenho pressa para ser titular'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Luis Ramírez marcou um golaço neste domingo. Mas não só isso. O seu feito evitou a primeira derrota do Corinthians na temporada e assegurou o empate por 2 a 2 com o São Bernardo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Ainda envergonhado por conta do idioma, o peruano falou sobre a sua estreia.

- Fiquei feliz com o gol, mas não tenho pressa para ser titular. Vamos trabalhar mais – declarou o meia, destaque do Timão neste domingo.

Com a série de empates no Paulistão e na Libertadores, o técnico Tite está sob pressão para mudar o esquema da equipe. Além de mudar do 4-3-3 para o 4-4-2, o treinador não está satisfeito com o rendimento de Bruno César. Ramírez, no caso, seria uma opção. O que você acha, Tite?

- Eu vou começar a pensar na equipe de quarta-feira a partir de agora. Não vou passar uma informação e depois ficar com a cara vermelha se não fizer – disse.

O jogo que vale a vaga do Corinthians na fase de grupos da Libertadores será nesta quarta-feira, na Colômbia, contra o Deportes Tolima. Depois do empate por 0 a 0 no Pacaembu, o Timão jogar por uma igualdade com gols ou pela vitória.

Por: Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições