Ramon chega e celebra boa fase do Timão: 'Melhor momento não tem'

Ramon chega e celebra boa fase do Timão: 'Melhor momento não tem'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Ramon é apresentado no Corinthians

(Foto: Marcos Guerra / Globoesporte.com)

      Depois de muita especulação e uma intensa procura, o Corinthians apresentou nesta segunda-feira seu mais novo reforço para a lateral esquerda. Ramon, de 23 anos, deixou o Vasco na semana passada para agora brigar com Fábio Santos pela posição no Timão. O contrato dele com o clube paulista é de quatro temporadas. O Corinthians passa a ter 55% dos direitos econômicos do jogador. Os outros 45% são do empresário Carlos Leite.

- Momento melhor para se chegar em um clube não tem: líder, jogando e convencendo. Estou muito feliz por estar vestindo essa camisa, incorporando o espírito da equipe, aguerrido. Quero me adaptar o mais rápido e participar dessa sequência - afirmou.

Ramon acredita que não precisará de muito tempo de treinamento para estar à disposição do técnico Tite. O jogador vinha trabalhando normalmente no Vasco quando pediu a liberação. A documentação dele precisa ser regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que ele seja relacionado contra o Internacional, quinta-feira, no Pacaembu.

- Já vinha treinando com meu personal. Só fiquei um dia sem treinar. Desde quinta-feira já treino aqui. Espero essa parte de documentação e da parte técnica do Tite - ressaltou.

Na visão da comissão técnica e da diretoria, o Corinthians precisava de um outro lateral-esquerdo para compor o elenco, já que Marcelo Oliveira foi emprestado para o Atlético-PR após o Campeonato Paulista. Apesar de chegar como reserva, Ramon promete uma disputa intensa com Fábio Santos pelo lugar na equipe.

- Não quero pular etapas. Para ser titular tenho que batalhar muito nos treinos. Vou entrar e agarrar a oportunidade quando ela vier. Espero ser titular e não sair mais depois - completou.

Ramon treinou com os reservas do Corinthians nesta manhã de segunda, no CT Joaquim Grava. Os titulares participaram de uma atividade regenerativa na academia. Tite ainda espera pelo retorno dos lesionados Alessandro, Jorge Henrique e Emerson para confirmar o time que enfrenta o Colorado na quinta.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições