Ramon e Alecsandro não devem enfrentar o Olaria no domingo

Ramon e Alecsandro não devem enfrentar o Olaria no domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

A classificação para as quartas de final da Copa do Brasil está bem encaminhada. Por isso, O Vasco volta agora a pensar no Campeonato Carioca. Como a classificação para as semifinais da Taça Rio já está garantida, o técnico Ricardo Gomes deve deixar o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Alecsandro fora da partida do próximo domingo, contra o Olaria, às 16h, no Moacyrzão. A dupla está com dois cartões amarelos, e caso recebam o terceiro, ficariam fora das semifinais.

Pelo regulamento, os cartões acumulados durante a fase de classificação são zerados nas semifinais. Mas caso alguém seja suspenso na última rodada obrigatoriamente fica fora das partidas decisivas. Em situação confortável, o técnico Ricardo Gomes não está disposto a correr esse risco.

- Ainda vamos conversar, mas a tendência é essa mesmo. Os dois estão com o risco de ficar fora das semifinais e isso não é bom para o time - explicou.

Além de Ramon e Alecsandro, outros jogadores podem ficar fora da partida contra o Olaria. Ricardo Gomes admitiu que a maratona de jogos das últimas semanas foi pesada e vai conversar com o departamento médico do clube para ver se alguém está necessitando um tempo de descanso maior. Mas, mesmo com essa possibilidade, o treinador quer o time com pegada para terminar na liderança do Grupo A.

- Queremos vencer sempre. Já estamos classificados, mas uma derrota pode mexer no ambiente. E só a liderança nos interessa. Mas vamos ver com calma se alguém vai precisar descansar. Só vou ter essa noção no próximo sábado - explicou.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições