Rampage esnoba adversário do UFC 130 e diz que preferia Thiago Silva

Rampage esnoba adversário do UFC 130 e diz que preferia Thiago Silva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

O cancelamento da luta pelo título dos pesos leves do UFC, por conta de lesões aos dois lutadores, causou a mudança do evento principal do UFC 130, no próximo dia 28, para um combate entre Quinton "Rampage" Jackson e Matt Hamill, o que causou indignação entre muitos fãs que haviam comprado ingressos para o evento. Agora, o próprio Rampage se juntou ao grupo de decepcionados com a luta.

Em entrevista ao programa de internet The MMA Hour, o polêmico Rampage, que derrotou o brasileiro Lyoto Machida em sua última luta, disse que não está empolgado com o seu adversário no evento principal. Jackson estava originalmente escalado para enfrentar outro brasileiro, Thiago Silva, que foi suspenso em abril por um ano por usar esteróides e forjar uma amostra de urina para passar por um exame antidoping antes de sua última luta, no UFC 125.

- Thiago Silva é o tipo de cara que eu adoraria enfrentar, porque ele luta muito bem de pé e vem para o combate a maior parte do tempo, e eu estava ansioso para lutar com um cara assim. Matt Hamill não estava no meu radar, nenhum pouco. Não me empolguei nenhum pouco - disse Jackson, antes de admitir: - Mas é verdade que poucas coisas me empolgam.

Rampage, que recentemente disse pretender se aposentar em cerca de dois anos para seguir carreira como ator - sua atuação mais famosa foi no filme "Esquadrão Classe A", no ano passado - também respondeu aos comentários de Hamill de que planejava quebrar sua confiança para vencer a luta.

- Ele tem que se enganar para realmente pensar que pode lutar comigo. Se você viu minhas lutas pela história, acho que minha confiança não é quebrada muito frequentemente para alguém dizer isso. Matt Hamill é um ótimo wrestler e tal, mas eu tenho mais experiência que ele e lutei contra gente muito mais dura do que ele lutou. Ele ainda tem muito a viver antes de dizer que pode quebrar a confiança de alguém - provocou Rampage.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições