Rapidez do futebol brasileiro impressiona o meia Walter Montillo

Rapidez do futebol brasileiro impressiona o meia Walter Montillo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Destaque do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o meia Montillo comentou sobre as revelações de Cuca de que o meia e o atacante argentino Farías estariam surpresos com a velocidade do futebol brasileiro.

Montillo explicou a diferença do Brasil para o Chile quando o assunto é futebol.

- É muito diferente. Aqui se trata de tocar a bola mais rápido. No Chile é mais brigado. É tratar de me adaptar o mais rápido possível – disse.

Apesar da diferença, Montillo elogiou a qualidade do futebol brasileiro.

- Aqui é muito dinâmico. No Chile é mais tático. Lá é muito raro sair dois, três gols em uma partida. Não saem quatro gols como aqui. Aqui o futebol é mais vistoso – declarou.

Perguntado sobre a importância de classificar o Cruzeiro para a Libertadores e conquistar o título, Montillo não escondeu o sonho.

- São duas coisas muito importantes. Mas a segunda é mais ainda. Poder chegar a um clube e se sagrar campeão é algo muito lindo. Tomara que dia 5 de dezembro a gente possa estar brigando pelo o título e a vaga na Libertadores venha por conta da conquista – concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições