MENU

Raposa cancela amistoso e define Arena como sua casa na Libertadores

Raposa cancela amistoso e define Arena como sua casa na Libertadores

Atualizado: Quinta-feira, 6 Janeiro de 2011 as 8:15

A pré-temporada do Cruzeiro teve uma alteração definida logo em seu primeiro dia. A equipe iria disputar dois amistosos na segunda quinzena de janeiro, mas o jogo que seria disputado em Parauapebas, no Pará, no próximo dia 26, foi cancelado pelo clube.

A diretoria, em conjunto com a comissão técnica, achou melhor não disputar nenhuma partida entre o amistoso confirmado contra o Uberlândia, no Triângulo Mineiro, dia 23, e a estreia do estadual. A diretoria alegou receio pelo número de compromissos na semana do primeiro jogo do Campeonato Mineiro, dia 30, contra a Caldense.

Definição

A diretoria também confirmou que os jogos do clube na Taça Libertadores serão na Arena do Jacaré. Segundo o diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, o time jogará em Sete Lagoas até a semifinal do torneio continental.

Isto porque o regulamento da competição prevê que a partir das semifinais, a equipe mandante jogue suas partidas em estádios com capacidade superior a 20 mil torcedores. O Estádio Parque do Sabiá, onde a Raposa mandou várias partidas no Brasileiro, deverá ser o destino, caso o clube chegue às fases finais.

- Vamos jogar na Arena, mas como nós vamos chegar à final, se Deus quiser, poderemos jogar no Parque do Sabiá – destacou Dimas.

veja também