Rayo Vallecano, da Espanha, faz promoção para desempregados

Rayo Vallecano, da Espanha, faz promoção para desempregados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

O Rayo Vallecano anunciou que está oferecendo desconto nos ingressos aos torcedores que estão desempregados para a partida contra o Real Madrid, domingo, válida pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol. A ação coincide com o período de crise financeira do país.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O clube explicou que reservou mil ingressos ao preço de 5 euros para torcedores que estão desempregados para o confronto com o atual líder do Campeonato Espanhol. Os preços normais das entradas variam entre 20 e 25 euros. A expectativa é que o Estádio Vallecas esteja lotado no fim de semana.

Leia também: Real Madrid leva gol no fim e cede empate ao CSKA na Rússia

A Europa é um dos países mais atingidos pela crise financeira no continente. A taxa de desemprego na Espanha é de 23%, sendo que chega aos 39% entre as pessoas de 20 a 29 anos. Em boa fase, o Rayo Vallecano venceu as últimas três partidas no Campeonato Espanhol e está em oitavo lugar.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições