MENU

Árbitro relata reclamação de Luxemburgo em súmula

Árbitro relata reclamação de Luxemburgo em súmula

Atualizado: Terça-feira, 20 Setembro de 2011 as 10:33

Árbitro relata reclamação (Foto: Divulgação CBF)

  Na coletiva de imprensa após o empate entre Botafogo e Flamengo, Vanderlei Luxemburgo reclamou da arbitragem e cobrou uma atitude da diretoria rubro-negra. Porém, a indignação do técnico começou antes de deixar o gramado do Engenhão neste domingo. Na súmula, o árbitro Péricles Bassols relatou que o comandante do time carioca se dirigiu diretamente a ele em tom de crítica.

- Após o término da partida, o técnico do C.R. Flamengo, Sr. Vanderlei Luxemburgo da Silva, adentrou o campo do jogo, se dirigiu ao meio de campo, onde o quarteto de arbitragem se encontrava, e, olhando para mim, disse: 'Você é um árbitro ruim, e só marcou falta para um lado' - afirmou Bassols, acrescentando na súmula que o estado do gramado do Engenhão era "ruim".

Nesta segunda-feira, Luxemburgo ficou lado a lado com o diretor-executivo de futebol, Luís Augusto Veloso, durante o treino, sem atrito. A declaração do técnico de que a diretoria tinha que "colocar a cara" contra a arbitragem dos jogos do Rubro-Negro no Brasileirão parece ter sido superada.            

veja também