MENU

RBR não tem pressa para estender contrato do alemão Sebastian Vettel

RBR não tem pressa para estender contrato do alemão Sebastian Vettel

Atualizado: Sexta-feira, 20 Maio de 2011 as 10:37

RBR não tem pressa para renovar o contrato de Sebastian Vettel (Foto: agência Reuters)

  A RBR disse que não está com pressa para tentar estender o atual contrato de Sebastian Vettel, apesar da Ferrari ter aumentado o compromisso de Fernando Alonso até o fim de 2016. O acerto entre o espanhol e a equipe italiana foi anunciado na quinta-feira do GP da Espanha, o que praticamente afasta as chances de Sebastian Vettel ou Lewis Hamilton irem para o time vermelho.

  Apesar da renovação de Alonso aumentar as chances da RBR manter Vettel após o término de seu contrato, em 2014, a equipe austríaca vai esperar mais um pouco para negociar. Para o chefe Christian Horner, o alemão está feliz com sua atual posição no time.

- Você só precisa olhar para tudo e se perguntar se Sebastian sairia do time no momento. Você pode ver o quão feliz e confortável ele está no ambiente da equipe e seu ótimo desempenho. Isto é o mais importante. Com ele assim, a relação durará por um longo tempo. Depende de nós, 2014 ainda está muito longe. Adoramos ter Sebastian no time e ele gosta de pilotar aqui - diz Horner.          

veja também