R.Carlos vê Brasil bem nas laterais e pede apoio a Maicon e Michel

R.Carlos vê Brasil bem nas laterais e pede apoio a Maicon e Michel

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Roberto Carlos quer torcedores apoiando jovens

laterais (Foto: Julyana Travaglia/Globoesporte)  

Aos 37 anos, Roberto Carlos acompanha o Mundial da África do Sul pela televisão depois de fazer parte da seleção brasileira nas últimas três edições. Com um título do Mundial no currículo (2002), o atleta, apesar da idade avançada, chegou a ser apontado pelos críticos para uma opção para a lateral esquerda do time de Dunga. Mas ele prefere que jogadores consagrados com a amarelinha como ele e Cafu sejam esquecidos para que os novatos consigam conquistar espaço no time nacional. - O Maicon está muito bem, assim como o Michel. Isso é bom porque assim param de falar do Roberto Carlos e do Cafu. Mas também acho que falam pela nossa história. Mas agora é hora de apoiar os dois. Vejo a seleção muito bem preparada - disse o atleta, logo após a derrota corintiana por 1 a 0 para o Atlético-PR, em partida válida pelo Torneio Cidade de Londrina.

Roberto Carlos também comentou sobre o fato de ainda ser alvo do mercado europeu. Recentemente, o atleta recusou uma proposta do Roma para voltar a jogar na Itália. Apesar de ter ficado contente pela lembrança, ele afirma que pretende ficar mais um ano no Timão.

- Vou esperar o Andres (Sanchez, presidente do Corinthians) voltar (da Copa) para discutir isso, mas ele já sabe do interesse da Roma. Eu já fiquei 15 anos fora e não é hora de retornar para a Europa.

  Por GLOBOESPORTE.COM Londrina, PR

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições