Real anuncia condecoração de ídolos Nadal e Del Bosque

Real anuncia condecoração de ídolos Nadal e Del Bosque

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O técnico campeão da Copa do Mundo da África com a seleção da Espanha em 2010, Vicente del Bosque, o tenista número do ranking da ATP, Rafael Nadal, e o tenor e maestro espanhol, Plácido Domingo, vão se tornar sócios de honra do Real Madrid, de acordo com o jornal "Marca".

A homenagem aos três acontece por razões distintas. O treinador passou quase 35 anos da carreira servindo ao clube merengue. Como técnico, venceu duas Champions e dois campeonatos espanhóis. Na época de jogador, Del Bosque conquistou cinco vezes o Campeonato Espanhol e três vezes a Copa do Rei.

Já o tenista é presença constante no estádio Santiago Bernabéu, mesmo com os treinamentos e competições internacionais. O tenor e maestro Plácido Domingo é o autor do hino do centenário do Real Madrid, que toca antes das partidas do clube. A condecoração já foi dada a outras personalidades como o ídolo e presidente de honra do Real, Alfredo Di Stéfano, e o presidente da Fifa, Joseph Blatter.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições