Real apresenta Ricardo Carvalho e ainda espera por mais reforços

Real apresenta Ricardo Carvalho e ainda espera por mais reforços

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Quinto reforço da temporada, o zagueiro Ricardo Carvalho foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira pelo Real Madrid. O português junta-se a Khedira, Di Maria, Canales e Pedro León no elenco de José Mourinho, mas o clube quer mais. Segundo o diretor Jorge Valdano, há espaço para novos jogadores.

- Estamos felizes com o time que temos, mas ainda poderemos ter saídas e chegadas. Poderemos ter novas contratações – disse o argentino.

Um nome citado pela imprensa espanhola nesta quinta é o do alemão Özil, do Werder Bremen. O meia também aparece na lista de Manchester United, Barcelona e Chelsea, mas ainda não tem o futuro definido.

Ricardo Carvalho assinou por duas temporadas após passar por exames médicos. Na apresentação, o português ganhou uma camisa sem número. No Chelsea e na seleção lusitana, o zagueiro usava a 6, que no Real é de Diarra. Do 1 ao 25, o único uniforme sem dono é o 2.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições