Real confirma retorno de Higuaín e homenagem a Ronaldo neste sábado

Real confirma retorno de Higuaín e homenagem a Ronaldo neste sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O sábado será especial para dois goleadores do Real Madrid: o clube confirmou que o ex-atacante Ronaldo será homenageado antes da partida com o Sporting Gijón, no Santiago Bernabéu, e que o argentino Gonzalo Higuaín voltará a jogar pela equipe de José Mourinho.

Segundo o site oficial do Real, o Fenômeno dará o pontapé inicial do jogo. A página dedica espaço especial para o ex-camisa 9 com uma foto do ídolo mostrando os troféus da Copa do Mundo e do Mundial Interclubes, além da Bola de Ouro e do prêmio da Fifa de melhor do mundo de 2002, que conquistou no seu primeiro ano no time merengue.

Higuaín passou a desfalcar o time de Mourinho após uma cirurgia de hérnia de disco em 11 de janeiro. Sem o argentino, o clube contratou o togolês Adebayor, emprestado pelo Manchester City, para reforçar o ataque.

No sábado, o treinador português decidiu poupar Cristiano Ronaldo, Marcelo e Benzema, que se apresentaram com lesões após serem convocados por Portugal, Brasil e França (o camisa 7 nem se apresentou à seleção). Segundo Mourinho, os três estarão prontos para a partida com o Tottenham, terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Veja a lista dos relacionados contra o Gijón:

Goleiros: Casillas, Adán e Dudek.

Defensores: Garay, Albiol, Sergio Ramos, Ricardo Carvalho, Pepe e Arbeloa.

Meio-campistas: Lass, Khedira, Granero, Álex, Juanfran, Canales, Özil, Di María e Juan Carlos.

Atacantes: Adebayor e Higuaín.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições