Real e Barça relacionam promessas da base para rodada deste sábado

Real e Barça relacionam promessas da base para rodada deste sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Separados na tabela do Campeonato Espanhol por apenas um ponto, Real Madrid e Barcelona, coincidentemente, jogam fora de casa neste final semana pela quinta rodada do torneio. Além disso, os técnicos de ambas equipes relacionaram promessas das categorias de base para os seus compromissos.

Pelo lado do time da capital, líder do torneio com dez pontos e que visita o Levante, em Valência, José Mourinho chamou dois jovens o meia Juan Carlos e o zagueiro Mateos, que entrou na vaga do luso-brasileiro Pepe, suspenso.

O detalhe é que o Levante, clube recém-promovido à Primeira Divisão, terá sete desfalques para a partida: Felipe Caicedo, Javi Venta, 'Juanfran' García, Vicente Iborra, Héctor Rodas, Valmiro Lopes e Miguel Pérez.

Já no Barcelona, o brasileiro Thiago Alcântara, filho do tetracampeão Mazinho, é a novidade entre os 18 jogadores relacionados pelo técnico Pep Guardiola para o confronto contra o Athletic de Bilbao, em San Mamés.

Confira os jogos da quinta rodada do Campeonato Espanhol

* horários de Brasília

Sábado

13:00 Sporting Gijón x Valencia

15:00 Levante x Real Madrid

17:00 Athletic de Bilbao x Barcelona

Domingo

12:00 La Coruña x Almería

Espanyol x Osasuna

Mallorca x Real Sociedad

Racing Santander x Getafe

14:00 Hércules x Sevilla

16:00 Atlético de Madri x Zaragoza

Segunda

16:00 Málaga v Villarreal

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições