Real e Barcelona discutirão sobre sede da decisão na próxima semana

Real e Barcelona discutirão sobre sede da decisão na próxima semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Dirigentes de Barcelona e Real Madrid se reunirão na próxima semana com representantes da Federação Espanhola de Futebol (RFEF) para definir a sede da final da Copa do Rei, que as duas equipes disputarão no dia 20 de abril.

O estádio Mestalla, em Valência, parte como a grande alternativa, apesar de haver outras opções, pois tanto o Sevilla quanto o Atlético de Madri veem com bons olhos a realização da decisão em seu reduto.

O grande problema da casa do Valencia é a capacidade para 55 mil espectadores, considerada baixa para receber um confronto de grande rivalidade e que despertará o interesse de vários torcedores espanhóis e estrangeiros.

Como precedente, a edição passada do torneio foi disputada no estádio Camp Nou, do Barcelona, e ambos os clubes puderam atender a seus compromissos com tranquilidade, já que o local pode receber até 99 mil torcedores.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições