Real e Barcelona iniciam busca por vaga na final da Copa do Rei

Real e Barcelona iniciam busca por vaga na final da Copa do Rei

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Primeiro e segundo colocados do Campeonato Espanhol, Barcelona e Real Madrid começam nesta quarta-feira a briga pelas vagas na final da Copa do Rei. Com força máxima, o time do técnico José Mourinho visita o Sevilla às 17h (de Brasília) pelo jogo de ida da semifinal. Duas horas depois, a equipe de Pep Guardiola recebe o Almería, clube que já levou uma goleada de 8 a 0 de Messi & cia. na temporada.

Ainda sem Adebayor, contratado por empréstimo até o final da temporada, Mourinho relacionou todos os jogadores que tem à disposição. Os desfalques serão os contundidos Pepe e Higuaín. A principal novidade é o retorno do alemão Khedira. Cristiano Ronaldo,  Kaká, Di María e Benzema são as opções mais ofensivas.

- O Real está há muitos anos sem vencer a Copa do Rei e temos uma grande oportunidade de chegar à final - disse Sergio Ramos, lembrando que o clube merengue não conquista o título desde 1993.

O Sevilla entra em campo no Ramón Sánchez Pizjuán embalado pela vitória de 4 a 1 sobre o Levante, sábado, com três gols de Luis Fabiano. O brasileiro está relacionado, assim como o meia Renato, pelo técnico Gregorio Manzano.

No Camp Nou, Guardiola ainda espera a confirmação da recuperação de Daniel Alves para confirmar o Barcelona contra o Almería. O lateral brasileiro, que sentiu uma lesão muscular no dia 16, treinou normalmente nesta terça e pode ter condições de disputar a semifinal da Copa do Rei.

Para o técnico do Barça, a torcida não pode ir ao Camp Nou esperando uma nova goleada de 8 a 0 sobre o Almería.

- A partida será difícil e a vaga será decidida fora de casa. A torcida não é boba. Não pensem que vamos ganhar de 8 a 0. Aquilo foi um caso raro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições