Real e Chelsea de olho em meia belga de 'penteado exótico'

Real e Chelsea de olho em meia belga de 'penteado exótico'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

Real Madrid e Chelsea prometem travar uma batalha fora de campo. O objetivo é a contratação do meia belga, Marouane Fellaini, do Everton. O clube inglês fixou uma quantia de cerca de € 25 milhões (R$ 59, 2 milhões) pelo jovem de 23 anos, segundo o jornal "Marca".

De acordo com a imprensa inglesa, o Real Madrid estaria disposto a arcar com os custos da negociação, já que o técnico José Mourinho gosta do estilo de jogo de Fellaini. O jogador, que ostenta um penteado peculiar, chegou à Premier na temporada 2008, vindo do Standard Lieja, da liga belga.

Na atual temporada, uma grave lesão no tornozelo pode deixar o belga fora da equipe do Everton até a abertura da próxima janela de transferências. O time de Fellaini é o oitavo colocado no Campeonato Inglês, com 40 pontos. O meia tem um gol em 20 jogos na temporada.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições