Real Madrid e Milan jogam para garantir vaga na Champions

Real Madrid e Milan jogam para garantir vaga na Champions

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Depois de se enfrentarem em dois emocionantes clássicos europeus, Real Madrid e Milan voltam a campo nesta quarta-feira com chances de garantir vaga na próxima fase da Copa dos Campeões. Para isso, os elencos que contam com craques como Kaká e Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato, precisam apenas de mais uma vitória dentro de casa.

Vice-líder do Grupo C, o Milan recebe o Olympique de Marselha, terceiro colocado, às 17h45 (de Brasília), no San Siro. Com sete pontos, o time rubro-negro se classifica se bater os franceses, que somam seis. Além disso, permitirá ao Real Madrid antecipar a vaga, em caso de vitória sobre o Zurich. Caso o time de Marselha vença, no entanto, a disputa volta a ficar embolada.

Real Madrid e Milan são justamente as equipes que venceram o Olympique durante a fase de grupos da Champions. Para este confronto, no entanto, o elenco da equipe francesa está confiante e reverter o recente retrospecto. ''Somos obrigados a vencer para prosseguir na Copa dos Campeões, mas eu estou confiante. Podemos vencer o Milan, jogue ou não jogue o Ronaldinho'', disse o zagueiro argentino Gabriel Heinze.

Dependendo do resultado do Milan para comemorar a vaga, o Real Madrid tenta manter o foco apenas no Zurich. Especialmente porque no final de semana a equipe terá o clássico com o Barcelona, pela liderança do Campeonato Espanhol. É tentando não dividir seu pensamento que os galácticos recebem o time suíço às 17h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Santiago Bernabéu.

''Nos temos apenas uma partida em nossas mentes, que é o jogo contra o Zurich. Vamos tentar vencer para nos classificar às oitavas de final. Só vamos começar a pensar no Barcelona depois disso'', garantiu o técnico Manuel Pellegrini. Os merengues terão a volta do atacante português Cristiano Ronaldo, que estava se recuperando de lesão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições