Real Madrid fará torneio amistoso contra o Schalke 04, de Raúl

Real Madrid fará torneio amistoso contra o Schalke 04, de Raúl

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

O atacante espanhol Raúl González irá rever a torcida do Real Madrid e o Santiago Bernabéu no mês de agosto. De acordo com o jornal espanhol AS, as diretorias já acertaram a participação dos alemães no tradicional Troféu Santiago Bernabéu da próxima temporada.

A data da partida ainda não foi definida, já que ainda depende da definição do dia do duelo do Real (vencedor da Copa do Rei) contra o Barcelona (provável vencedor do Campeonato Espanhol), pela Supercopa da Espanha. O mais provável é que o jogo seja entre os dias 23 e 24 de agosto, depois da primeira rodada do Espanhol da próxima temporada.

O duelo entre Real e Schalke seria ainda mais marcante caso os times tivessem vencido Barcelona e Manchester United na semifinal da Copa dos Campeões da Europa. Caso vencessem, os times se encontrariam na final do torneio europeu, em Wembley.

Na partida, Raúl poderá reencontrar o time que jogou de 1994 até 2010, quando anunciou sua ida ao Schalke 04, buscando novos desafios na carreira. O jogador é o atleta que mais atuou pelo Real e também o maior artilheiro da história do clube, com 323 gols marcados. Com a camisa merengue, somou seis campeonatos espanhóis, quatro Supercopas da Espanha, três Copas dos Campeões, uma Supercopa da Europa e duas Copas Intercontinentais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições