Real Madrid se anima com volta de Cristiano Ronaldo à velha forma

Real Madrid se anima com volta de Cristiano Ronaldo à velha forma

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

Cristiano Ronaldo mostrou que está de volta ao melhor de sua forma ao comandar o Real Madrid na vitória de terça-feira por 3 x 1 sobre o Olympique de Marselha.

O atacante português, que voltou aos gramados este mês após dois meses afastado devido a uma lesão no tornozelo, causou muitos problemas à defesa do Olympique durante o jogo e marcou dois lindos gols.

''Cristiano Ronaldo foi o melhor em campo'', disse o ex-jogador Zinedine Zidane, atualmente conselheiro do presidente do Real, Florentino Pérez.

Ronaldo, que fora expulso na partida do Real no fim de semana pelo Campeonato Espanhol, colocou o time espanhol em vantagem no placar logo aos cinco minutos, acertando uma cobrança de falta de 30 metros.

Ele fechou a vitória a 10 minutos do fim após tomar a bola do goleiro Steve Mandanda e tocar tranquilamente para o gol.

''Sabemos que ele é um grande jogador e um grande profissional'', disse o técnico do Real, Manuel Pellegrini.

''Eu disse que ele não seria afetado pelo expulsão no Campeonato Espanhol. Ele tem esse capacidade de partir de qualquer lugar e marcar''.

Ronaldo teve um fim de semana de altos e baixos, quando perdeu um pênalti, marcou um gol e foi expulso na vitória de 4 x 2 do Real sobre o Almeria, no sábado.

O ex-jogador do Manchester United foi incansável contra o Olympique no estádio Velodrome, driblando marcadores do time francês dos dois lados do campo com velocidade e habilidade.

''Me sinto cada vez melhor, e não apenas porque estou marcando gols. Me sinto melhor a cada jogo. Tudo está bom'', disse o português, que está suspenso para o jogo contra o Valencia no fim de semana pelo Espanhol.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições