Real Madrid tenta última cartada pela compra de Özil junto ao Werder

Real Madrid tenta última cartada pela compra de Özil junto ao Werder

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O Werder Bremen espera nesta segunda-feira uma delegação do Real Madrid para uma negociação de "última hora" pelo passe de Mesut Özil. A informação é do diário esportivo alemão "Kicker". No entanto, segundo o clube germânico, as possibilidades de um acordo são "mínimas".

O tempo se esgota para conseguir esse acordo desejado tanto pelo jogador como pelo Real Madrid, pois no máximo até quarta-feira a situação de Özil tem de estar definida.

Isso porque, na quarta-feira, o Werder Bremen disputará os playoffs da Liga dos Campeões contra o Sampdoria. Se atuar, ele não poderá mais defender outra equipe na competição europeia.

O jogador lamentou que o clube alemão tenha rejeitado, na semana passada, a oferta de 10 € milhões feita pelo Real Madrid. Özil, de 21 anos, foi uma das revelações da seleção alemã na Copa da África do Sul e, desde, então esteve na mira de clubes como Real Madrid, Barcelona e Manchester United.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições