Real Madrid vence Racing e amplia vantagem na liderança

Real Madrid vence Racing e amplia vantagem na liderança

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

AE

Sem tomar conhecimento do time de Santander, merengues golearam e dispararam ainda mais na ponta do Espanhol

selo

O Real Madrid deu sequência a sua rotina de vitórias pelo Campeonato Espanhol e, neste sábado, bateu o Racing Santander por 4 a 0. Com dois gols de Benzema, um de Cristiano Ronaldo e um de Di María, a equipe conseguiu o resultado positivo no Santiago Bernabéu, pela 24.ª rodada, e disparou ainda mais na liderança.

Leia mais: Mourinho admite que esperou árbitro no estacionamento do Camp Nou

A goleada levou o Real aos 61 pontos, 13 a mais que o Barcelona, segundo colocado, que ainda joga nesta rodada. Na próxima rodada, o time de Madri enfrenta o Rayo Vallecano, fora de casa, no dia 26 de fevereiro. Já o Racing estacionou nos 23 pontos e segue na zona de rebaixamento. A equipe tentará a reabilitação diante do Mallorca, em casa, também no dia 26.

 

 

Cristiano Ronaldo comemora com o zagueiro Pepe

Foto: Getty Images

 

O jogo

A equipe da casa abriu o placar neste sábado logo aos 6 minutos, com Cristiano Ronaldo, e foi ajudada pela expulsão de Cisma, do Racing Santander, aos 39. Com um a mais, Benzema ampliou a vantagem nos acréscimos da primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo, o Real passou a administrar o resultado e só chegou ao terceiro gol aos 28 minutos, com Di María, que acertou um belo chute após jogada individual pelo lado direito. Antes do término da partida, Benzema marcou seu segundo gol e completou o placar.

Também neste sábado, o Getafe recebeu o Espanyol e ficou no empate por 1 a 1. Com o resultado, o time da casa chegou aos 28 pontos e está na 11.ª colocação. Já a equipe catalã chegou aos 33 pontos, na quarta colocação, e entrou na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. No entanto, o Levante, quinto lugar, com um ponto a menos, ainda joga nesta rodada.

 

 

Benzema é cumprimentado por Kaká após balançar as redes do Racing

Foto: AP

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições