MENU

Real Madrid volta aos treinos sem Cristiano Ronaldo

Real Madrid volta aos treinos sem Cristiano Ronaldo

Atualizado: Quarta-feira, 29 Dezembro de 2010 as 1:26

O Real Madrid retornou nesta quarta-feira aos treinos após uma semana de folga por conta do Natal. Um rosto bem conhecido, no entanto, não estava com o grupo na Cidade Esportiva de Valdebebas: Cristiano Ronaldo que, com a permissão do clube, não se apresentou ao compatriota José Mourinho.

Além do craque português, o zagueiro Pepe, o argentino Di María e o malinês Mahamadou Diarra também foram liberados e são esperados na atividade de quinta-feira. Os volantes Lass Diarra e Xabi Alonso participarão de amistosos nesta quarta e completam a lista das seis ausências – o francês estará no “Champions for África”, enquanto o espanhol jogará com a seleção basca diante da Venezuela.

Mourinho, que foi com sua família de férias para Nova York, teve problemas para voltar a Madri devido ao temporal de neve e frio que castiga a costa leste americana, e que paralisou durante horas aeroportos da região. O técnico só conseguiu pegar um avião na terça-feira à noite, por isso que só nesta quarta-feira esteve à frente do primeiro treino de preparação do jogo de segunda-feira, diante do Getafe.

O treino, que começa às 10h30 no horário local (7h30 de Brasília) será aberto ao público no estádio Alfredo di Stéfano, da Cidade Esportiva de Valdebebas.

veja também