Real Madrid volta aos treinos sem Cristiano Ronaldo

Real Madrid volta aos treinos sem Cristiano Ronaldo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O Real Madrid retornou nesta quarta-feira aos treinos após uma semana de folga por conta do Natal. Um rosto bem conhecido, no entanto, não estava com o grupo na Cidade Esportiva de Valdebebas: Cristiano Ronaldo que, com a permissão do clube, não se apresentou ao compatriota José Mourinho.

Além do craque português, o zagueiro Pepe, o argentino Di María e o malinês Mahamadou Diarra também foram liberados e são esperados na atividade de quinta-feira. Os volantes Lass Diarra e Xabi Alonso participarão de amistosos nesta quarta e completam a lista das seis ausências – o francês estará no “Champions for África”, enquanto o espanhol jogará com a seleção basca diante da Venezuela.

Mourinho, que foi com sua família de férias para Nova York, teve problemas para voltar a Madri devido ao temporal de neve e frio que castiga a costa leste americana, e que paralisou durante horas aeroportos da região. O técnico só conseguiu pegar um avião na terça-feira à noite, por isso que só nesta quarta-feira esteve à frente do primeiro treino de preparação do jogo de segunda-feira, diante do Getafe.

O treino, que começa às 10h30 no horário local (7h30 de Brasília) será aberto ao público no estádio Alfredo di Stéfano, da Cidade Esportiva de Valdebebas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições