MENU

Real não vai investir em nenhum 'galáctico' na janela de transferências

Real não vai investir em nenhum 'galáctico' na janela de transferências

Atualizado: Sábado, 14 Maio de 2011 as 9:13

imprimir

José Mourinho vai privilegiar o elenco do Real em vez de novos jogadores no grupo (Foto: EFE)

  O Real Madrid não vai investir na contratação de nenhum "galáctico" na próxima temporada. A informação foi divulgada neste sábado pelo jornal espanhol "Marca". Ainda segundo a publicação, a decisão foi tomada em conjunto pelo presidente Florentino Perez e o técnico José Mourinho. A expectativa do clube merengue a partir de agora é privilegiar o entrosamento do grupo e não uma nova mexida no elenco para o início de uma nova era. Em 2010-2011, a equipe conquistou apenas a Copa do Rei.

Até o momento, os merengues já anunciaram a contratação de um atleta para a próxima temporada. Trata-se do turco Nuri Sahin, ex-Borussia Dortmund. Além dele, o garoto David Mateos deixou o Real Madrid B para defender o time de Mourinho.

Porém, a tendência é que mais dois atletas sejam anunciados de forma oficial nos próximos dias. O também turco Hamin Altintop, do Bayern Munique, e o apoiador José María Callejón, do Espanyol, devem ser confirmados pelo clube.

De acordo com os jornais espanhóis, o time merengue deve iniciar a próxima temporada com a seguinte formação: Casillas; Marcelo, Ricardo Carvalho, Pepe e Sérgio Ramos; Sahin, Xabi Alonso; Cristiano Ronaldo, Özil e Di María; Benzema.Com isso, Kaká, mais uma vez, ficaria no banco ou poderia ser negociado com tem noticiado a imprensa europeia.        

veja também