Real prega respeito aos rivais, mas admite: 'A Liga está nas nossas mãos'

Hermano já vê Real com taça nas mãos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

A vitória sobre o Levante deu confiança que os jogadores do Real Madrid precisavam para dizer em público que, sim, o título do Campeonato Espanhol está próximo. Com dez pontos de vantagem sobre o Barcelona, os merengues admitem que o caminho para a taça está mais claro agora.

- Estamos contentes porque tivemos uma linha ascendente. A verdade é que não pensávamos estar assim a essa altura da temporada. A Liga está nas nossas mãos, mas temos de seguir trabalhando – afirmou o atacante Higuaín.

Karim Benzema, no entanto, lembra que ainda faltam 15 rodadas para o fim do campeonato. O atacante francês pede que o Real siga no mesmo ritmo para evitar surpresas até o fim.

- Fizemos uma grande partida e devemos continuar assim. A diferença de pontos para o Barcelona é grande, mas temos de seguir lutando porque ainda falta muita Liga para disputar.Não terminou ainda. Estamos contentes de sermos líderes e, por isso, celebramos todos juntos a vitória. Mas somos conscientes de que devemos seguir partida a partida.

Arbeloa seguiu o mesmo discurso de Benzema.

- Ainda faltam muitas partidas e seria falta de respeito com nossos rivais dizer que já ganhamos a Liga. Agora, temos de pensar no Racing e seguir partida a partida.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições