Real recebe o Hércules e torce pelo Sevilla para se reaproximar do Barça

Real recebe o Hércules e torce pelo Sevilla para se reaproximar do Barça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Com uma desvantagem de sete pontos para o Barcelona, atual líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid tentará aproveitar o fato de ter uma missão mais fácil que a do arquirrival na 28ª rodada, que será disputada neste fim de semana, para se reaproximar do topo da tabela.

A equipe merengue, que tem 67 pontos e está na vice-liderança, enfrentará no sábado, no estádio Santiago Bernabéu, o desesperado Hércules, que está na zona de rebaixamento, enquanto o Barça, que tem 74, visitará o sempre perigoso Sevilla no domingo.

Embora só a vitória interesse para o Real, o técnico José Mourinho deverá poupar alguns jogadores, visando o duelo que deverá ser o mais importante do time na temporada até agora, quarta-feira, contra o Lyon, pela Liga dos Campeões.

Despreocupado com a competição continental, pelo menos por enquanto, por já estar nas quartas de final depois da vitória por 3 a 1 sobre o Arsenal na última terça-feira, o Barcelona terá mais uma vez que lidar com a ausência de seu capitão, o zagueiro Carles Puyol, ainda em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo.

Do outro lado, estará um Sevilla que está na oitava posição, com 38 pontos, e que também tem problemas, como o atacante Luís Fabiano, que machucou o joelho direito no confronto diante do Athletic Bilbao, e com o zagueiro Escudé, suspenso.

Confira os jogos da 28ª rodada do Campeonato Espanhol   Sábado

Almería x Atlético Madri

Real Madrid x Hércules

Zaragoza x Valencia

Domingo

Espanyol x La Coruña

Levante x Mallorca

Osasuna x Racing Santander

Real Sociedad x Málaga

Villarreal x Sporting Gijón

Sevilla x Barcelona

Segunda-feira

Getafe x Athletic Bilbao      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições