MENU

Real vai de 4-3-3 para o clássico; Kaká tem chance de ser titular

Real vai de 4-3-3 para o clássico; Kaká tem chance de ser titular

Atualizado: Sexta-feira, 9 Dezembro de 2011 as 2:50

O Real Madrid vai com tudo para conquistar a vitória no superclássico. Segundo Karanka, auxiliar técnico do português José Mourinho, a equipe usará um esquema 4-4-3 para enfrentar o Barcelona, com Di María e Cristiano Ronaldo nas pontas e Higuaín ou Benzema brigando pela última vaga. O brasileiro Kaká também pode começar jogando no Santiago Bernabéu.

Auxiliar do Real Madrid, Karanka apontou Kaká como uma das opções no time titular contra o Barça (Reuters) - Embora haja toda uma atmosfera em torno deste jogo, na realidade não passa de mais uma partida e manteremos nosso pensamento, independentemente do que acontecer. Sabemos que é um adversário direto, mas são apenas três pontos, que não mudarão nada - comentou o auxiliar do treinador português, que não quis comparecer à coletiva.

O auxiliar garantiu ainda que a equipe não entrará relaxada pela diferença de pontos na tabela - o Real lidera, com 37, enquanto o Barcelona está com 34 e um jogo a mais em relação aos merengues.

Além disso, Karanka apontou Kaká como uma das opções para começar jogando no Santiago Bernabéu, mas não confirmou a escalação. - No meio temos jogadores como Özil, Kaká, Khedira e Xabi Alonso, são muitas opções, e isso é importante. O time titular de amanhã será adequado para esta partida, mas não pela diferença de pontos entre as duas equipes. São apenas três pontos e temos de ter a mesma ambição. Não adianta nada vencer amanhã, ou no Camp Nou, e tropeçar depois - afirmou.

Finalmente, o auxiliar explicou a razão pela qual Mourinho não quis atender a imprensa nesta sexta.

- Ele já esteve em mais de 30 entrevistas coletivas e já explicou tudo muitas vezes. A mensagem de todos é a mesma, não faz diferença porque já nos conhecemos há um ano e meio, e sabemos que todos estão motivados - comentou.        

veja também