Reality de Zidane e Francescoli dará chance no Benfica como prêmio

Reality de Zidane e Francescoli dará chance no Benfica como prêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Zidane é um dos padrinhos do reality (Foto: AFP)

  O Benfica fechou um acordo com os representantes do reality show "Craques do Futebol". Apadrinhado pelos ex-jogadores Zinedine Zidane e Enzo Francescoli, a atração é uma espécie de Big Brother do futebol. Dos 18 participantes da segunda edição do evento, que começa no dia 29 de maio, um deles terá a oportunidade de fazer a pré-temporada com o elenco lisboeta, e será observado de perto pela comissão técnico e direção do clube.

Na primeira vez em que o "Craques do Futebol" foi ao ar, chegou a uma audiência de cerca de 116 milhões de telespectadores ao redor do mundo. Para poder participar, é preciso ter pelo menos 16 anos. Os integrantes serão escolhidos entre Espanha, Perú, Paraguai, Venezuela, Colômbia, Argentina, Uruguai, Panamá, México e Estados Unidos.

O treinador dos garotos será o argentino Germán Burgos, de 42 anos, já aposentado da carreira de goleiro. Apesar da promessa de sucesso do programa, o último vencedor, Iván Ruiz Pecino, que chegou a ser agenciado pelo irmão de Sérgio Ramos, não teve muita sorte.

Ao término da primeira edição, ele foi treinar com o Atlético de Madri, e chegou a ficar no time B do clube madridista, mas não foi relacionado para alguns amistosos da equipe, e decidiu largar os treinos. Agora, ele segue treinando sozinho e busca espaço em alguma equipe do país.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições