MENU

Recém-chegado à Ipatinga, André já participa de treino com elenco

Recém-chegado à Ipatinga, André já participa de treino com elenco

Atualizado: Terça-feira, 26 Julho de 2011 as 10:14

André não sabe se aguenta jogar os 90 minutos

(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

  O atacante André se juntou à delegação do Atlético-MG na segunda-feira e já participou do treinamento no Ipatingão. André foi apresentado na última quarta-feira e disse que precisaria de pelo menos duas semanas para entrar em campo, mas já pode fazer sua estreia, com apenas uma semana no clube. O atacante fez trabalhos físicos, mas ainda não sabe se vai ser aproveitado pelo técnico Dorival Júnior, na partida desta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Fluminense.

- Estou aqui para ajudar o grupo, independentemente se estou treinando há uma ou duas semanas. Se ele optar por mim, estou aqui para ajudar. É difícil falar se posso jogar 45 ou 90 minutos. Dei uma olhada no gramado e está muito pesado. Minha vontade é grande, independentemente de jogar 5, 10 ou 15 minutos. Se ele optar por mim, vou ficar feliz. Mas se não optar, eu vou saber esperar.

André sabe da fase difícil que o time vive. É apenas o 15º colocado no Campeonato Brasileiro, com 11 pontos em 11 jogos. O atacante acredita que o Galo vai sair da situação complicada em que se encontra.

- A pressão sempre tem, ainda mais em se tratando de Atlético-MG. Infelizmente, não estamos passando por um bom momento, e a pressão fica até maior. Acho que estamos lidando bem com isso. O grupo está fechado, a gente sabe que tem que melhorar mesmo, mas a gente está unido e vai sair desta situação.          

veja também