Recém-chegado, Paulo Henrique faz primeiro treino pelo Palmeiras

Recém-chegado, Paulo Henrique faz primeiro treino pelo Palmeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Paulo Henrique no treino do Palmeiras (Foto: Diego Ribeiro / GLOBOESPORTE.COM)

  O lateral-direito Paulo Henrique fez seu primeiro treino no Palmeiras na manhã desta terça-feira. Contratado por empréstimo até o fim do ano junto ao Paraná Clube, o jogador de 21 anos participou da atividade tática comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. A expectativa é que o nome do lateral apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira. Assim, Paulo Henrique teria condições de estrear já no domingo, contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

O garoto conheceu a Academia de Futebol na segunda-feira, ao lado de seu empresário e do vice-presidente Roberto Frizzo. Ele fez exames e assinou contrato à tarde. A apresentação oficial ainda não tem data marcada.

Nesta terça, Felipão treinou cruzamentos e finalizações, cobrando bastante de sua defesa. Nos últimos jogos, os zagueiros ficaram mais vulneráveis pelo alto, e o técnico tenta corrigir tudo até a estreia no Brasileirão. Mesmo com os seis gols sofridos diante do Coritiba, pela Copa do Brasil, a defesa palmeirense ainda é uma das menos vazadas do país. Foram 19 gols em 28 partidas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições