Recém-contratado, André viaja para Ipatinga e pode estrear

Recém-contratado, André viaja para Ipatinga e pode estrear

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

André poderá estrear pelo Galo na próxima quarta

(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

  O recém-contratado atacante André pode estrear pelo Atlético-MG na próxima quarta-feira, contra o Fluminense. O técnico Dorival Júnior não poderá contar com os zagueiros Réver e Leonardo Silva e o volante Serginho, suspensos, e convocou quatro jogadores para integrarem a delegação que permaneceu em Ipatinga após a derrota por 2 a 1 para o Vasco. Além de André, os zagueiros Werley e Luiz Eduardo e o meia Giovanni Augusto viajaram para o Vale do Aço nesta segunda-feira.

André foi apresentado como reforço alvinegro na última quarta-feira. Ele falou que precisava de duas semanas para se condicionar, mas seu rendimento físico agradou ao técnico Dorival Júnior. O comandante comentou que o atacante chegou em um nível bem melhor que outros jogadores repatriados, como Guilherme e Dudu Cearense.

Réver, Leonardo Silva e Serginho permanecem no Vale do Aço. Atlético-MG e Fluminense se enfrentam na quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Ipatingão, em Ipatinga.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições