Recuperação de Charles será mais lenta, mas Adilson aprova o reforço

Recuperação de Charles será mais lenta, mas Adilson aprova o reforço

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Um dos desejos do técnico Adilson Batista para a temporada 2011, o volante Charles, ex-Cruzeiro e que atualmente defende o Lokomotiv (RUS) será contratado por empréstimo pelo Santos, mas vai demorar mais tempo do que o esperado inicialmente para estrear pela equipe da Baixada Santista. O meio-campista, que está se recuperando de uma cirurgia sofrida no joelho esquerdo, só terá condições de jogo no final de fevereiro ou começo de março. Inicialmente, pensava-se que ele estaria apto no final de janeiro.

- O Charles fez os exames e a recuperação será mais longa que o previsto. Ele teve uma pequena complicação no 14º dia após a cirurgia, mas tudo já foi arrumado. O relatório já foi feito e foi passado para a diretoria, que vai levar isso em consideração para definir sua contratação. No relatório, coloquei que ele deve estar à disposição entre o final de fevereiro e o começo de março – afirmou o médico Rodrigo Zogaib, em entrevista à rádio Globo.

Apesar da mudança no diagnóstico, o técnico Adílson Batista já fala no jogador como reforço consumado.

Essa questão do Charles será discutida internamente com a diretoria. O Charles fez os exames e, o que me foi passado, ele precisa de um tratamento em decorrência de uma cirurgia. E isso já aconteceu no Santos com outros jogadores, como o Edu Dracena e o Bruno Rodrigo. Eu confio no Charles e sei que é um jogador que vai ajudar bastante, o conheço da época em que trabalhamos juntos no Cruzeiro. O Santos vai ganhar muito com a sua contratação – afirmou o treinador, em entrevista à rádio 105 FM.

A tendência é que a contratação de Charles seja anunciada até o final da próxima semana

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições