Recuperado de cirurgia no ombro, Daniel Carvalho pode voltar ao time

Recuperado de cirurgia no ombro, Daniel Carvalho pode voltar ao time

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A torcida atleticana ganhou uma boa notícia nesta véspera do feriado de carnaval: o meia Daniel Carvalho foi liberado pelo departamento médico para entrar em campo nos próximos jogos do alvinegro.

Daniel Carvalho se recuperava de uma artroscopia no ombro esquerdo feita em novembro, logo quando o Galo assegurou a permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Antes desse procedimento cirúrgico, o jogador já havia passado por outros problemas, como uma lesão no joelho esquerdo e uma contusão na mão.

Nesta temporada, o meia realizava um trabalho de recuperação misto, ora no gramado, com toque de bola leve, ora na academia e sala de fisioterapia. Por conta do feriado de carnaval, Daniel Carvalho poderá fazer sua reestreia apenas no dia 13 de março, quando o Atlético-MG enfrenta o Ipatinga, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

Antes, porém, o alvinegro vai fazer um jogo-treino contra o Guarani-MG, neste sábado, na Cidade do Galo. Caso Dorival Júnior opte pela entrada de Daniel, quem poderá perder um lugar no time é Renan Oliveira.

Daniel Carvalho já disputou 15 jogos pelo Galo e marcou dois gols, ambos pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições