MENU

Recuperado de lesão, Lucas Moraes quer pódio no Dunas Supercross 2008 em Joinville

Recuperado de lesão, Lucas Moraes quer pódio no Dunas Supercross 2008 em Joinville

Atualizado: Sexta-feira, 31 Outubro de 2008 as 12

Recuperado de lesão no tornozelo direito, sofrida numa queda na segunda etapa do Dunas Supercross 2008, válido pelo brasileiro da modalidade, o piloto Lucas Moraes promete muita disposição no próximo sábado em Joinville. Depois de muita fisioterapia e de ter conquistado o vice-campeonato do Arena Cross, Lucas quer recuperar o terreno perdido ao deixar de marcar pontos em Curitiba, quando sofreu a queda e a luxação. A prova, a terceira da temporada, será disputada no Centro Comercial Expoville, situado na rua XV de Novembro, 4315, às margens da BR-101, Joinville, Santa Catarina.

"A prova de que estou recuperado foi o vice-campeonato que conquistei. Senti algumas dores, mas é algo normal para quem ainda não estava 100%. Depois daquela prova em Botucatu, mantive o trabalho de fisioterapia e vou com força total para Joinville. Quero me manter na briga pelos primeiros lugares e pelo título", disse Lucas.

Com 13 pontos, Moraes ocupa a nona colocação na classificação geral da categoria SX2, que tem Swian Zanoni como líder. Ele venceu as duas provas do ano e tem 52 pontos contra 40 de Jean Ramos, o segundo colocado. O terceiro lugar é de Anderson Cidade e Rodrigo Selhorst, ambos com 26 pontos.

Lucas Moraes compete com Yamaha YZ250F e sua equipe, Dunas Team, tem patrocínio da Yamaha, com apoio da Motul, Orbital, Vortex, Vaz, Bunnet, Zelão, SMS, Metzeler e DID.

veja também