Recuperado de lesão, Nilmar está confirmado para duelo contra Barça

Recuperado de lesão, Nilmar está confirmado para duelo contra Barça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O técnico do Villarreal, Juan Carlos Garrido, confirmou a presença do brasileiro Nilmar entre os jogadores convocados para o jogo contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, neste sábado.

Após duas semanas fora da equipe para se recuperar de uma lesão na perna direita, o atacante é o principal reforço para o duelo diante dos catalães, no estádio El Madrigal, às 17h (de Brasília).

Apesar da volta do jogador, Garrido não poderá contar com Marcos Senna, que se recupera de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, Angel López, com uma lesão na perna direita, e Xavi Oliva, que machucou a mão esquerda. Além de Nilmar, a lista completa é formada por Diego López, Juan Carlos, Mario, Gonzalo, Musacchio, Catalá, Capdevila, Marchena, Cicinho, Kiko, Borja Valero, Bruno, Cani, Santi Cazorla, Wakaso, Rossi e Marco Rubén.

O Villarreal é o terceiro colocado no Espanhol, com 54 pontos. Já o Barça é o líder da competição, com 78 pontos, cinco a mais que o vice-colocado Real Madrid. O clube de Nilmar luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Uefa (confira a classificação completa e a tabela de jogos do Campeonato Espanhol).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições