Recuperado de lesão no ombro, Pato diz que briga com Fred será 'sadia'

Recuperado de lesão no ombro, Pato diz que briga com Fred será 'sadia'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Pato na apresentação da Seleção no Rio

(Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)

  Recuperado de um problema no ombro esquerdo, o atacante Alexandre Pato é uma das principais esperanças de gol da Seleção Brasileira na Copa América, que será disputada entre os dias 1º e 24 de julho, na Argentina. Na apresentação do grupo nesta segunda-feira, no Hotel Sheraton, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, o goleador do Milan comentou como será a disputa por posição no ataque canarinho.

Segundo Pato, a briga com Fred, do Fluminense, será de alto nível. Na opinião do atacante do clube rossonero, os dois têm condição de serem escolhidos pelo técnico Mano Menezes para estrear na Copa América, no dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata.

- Respeito todos os companheiros da Seleção Brasileira. Será uma disputa sadia, bem bacana – afirmou o jogador, que fez tratamento intensivo para chegar apto à Copa América.

Pato falou sobre a contusão no ombro, que quase o tirou do torneio continental. Segundo o jogador, a recuperação foi completa.

- Estou recuperado 100%. Agora vou trabalhar para tentar jogar bem. Se estivesse lesionado não estaria aqui – disse o jogador, que apontou o Brasil como um dos favoritos ao título.

O médico da Seleção Brasileira afirmou que Pato está apto para entrar em campo. Segundo José Luís Runco, o jogador poderá participar normalmente da estreia.

- O Pato está totalmente liberado. A previsão era essa – comentou o médico.

A Seleção Brasileira vai embarcar para a Argentina nesta terça-feira. O grupo vai ficar hospedado no Sofitel Hotel Reserva Cardales, que fica a 60km de Buenos Aires. Além da Venezuela, adversário da estreia, a equipe de Mano Menezes vai encarar o Paraguai, no dia 9 de julho, e o Equador, quatro dias depos. As duas partidas serão em Córdoba.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições