Recuperado de lesão, Roger joga e pede antenção contra os colombianos

Recuperado de lesão, Roger joga e pede antenção contra os colombianos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O meia Roger está de volta ao time do Cruzeiro depois de ficar de fora das últimas duas partidas da equipe, ambas pelo Campeonato Mineiro. Recuperado da pancada sofrida no músculo da panturrilha esquerda, o meia espera uma partida complicada contra o Deportes Tolima-COL.

O jogador não quer iludir a torcida por conta dos dois jogos em que o Cruzeiro goleou Estudiantes-ARG e Guaraní-PAR, nas primeiras rodadas, na Arena do Jacaré. Segundo ele, uma goleada seria consequência, e não objetivo.

- A expectativa é de vitória. A goleada se constroi diante do que a gente vai encontrar na partida. A equipe do Tolima tem bastante qualidade e a gente não pode ser surpreendido. Temos que trabalhar de maneira inteligente para poder conquistar os três pontos e, consequentemente, a classificação antecipada – declarou.

Roger garantiu que o tempo em que ficou de fora da equipe serviu para se recuperar da contusão muscular.

- Estou bem, fiz os treinamentos necessários para não perder o condicionamento físico, apesar de ter ficado duas semanas sem jogar. O trabalho continuou, com empenho, de segunda a segunda, já que nem no domingo eu tive folga. Treinei sozinho. Me recondicionei para estar bem e preparado para jogar bem.

Na estreia da Libertadores, na goleada por 5 a 0 sobre o Estudiantes, a mulher do jogador,a atriz Deborah Secco, acompanhou a partida do estádio, em Sete Lagoas. Em 2009, Deborah esteve presente na vitória da Raposa por 4 a 1 sobre o Colo-Colo, no Mineirão. Considerada pé quente pela torcida celeste, Deborah não estará presente na partida contra os colombianos.

- Ela não vai vir. Infelizmente nossas agendas não permitem que eu peça para ela estar presente nos jogos do Cruzeiro – lamentou Roger.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições