Recuperado de lesão, Roger quer retomar condição de titular com Cuca

Recuperado de lesão, Roger quer retomar condição de titular com Cuca

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O meia Roger, afastado dos gramados desde o dia 18 de julho, poderá ser mais uma novidade do Cruzeiro, na partida contra o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. O jogador está recuperado de um estiramento na coxa direita e participou normalmente dos últimos treinamentos.

- Estou 100%, já venho treinado fisicamente desde segunda-feira passada e, nesta semana, com bola. Liberado pra participar do jogo normalmente.

Roger ainda não se considera titular do time no domingo, mas espera começar jogando.

- Eu não sei quais são as intenções do Cuca. Eu saí do time por lesão, vindo de uma boa fase e fazendo grandes jogos. Infelizmente, uma lesão interrompeu a boa fase. Estou pronto pra jogar, mas vou respeitar a decisão do treinador e tentar recuperar o tempo perdido.

Com a chegada do argentino Montillo, que poderá estrear no domingo, a disputa pelas vagas no meio-campo fica ainda mais acirrada.

- É difícil falar em disputa com companheiros. Existe, mas é saudável, é uma disputa que o treinador gosta. Somos jogadores com características semelhantes, isso é uma decisão para o treinador. Montillo, Gilberto e eu podemos até jogar juntos, tudo depende do Cuca.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições