MENU

Recuperado de pancada no joelho, Neymar está pronto para o clássico

Recuperado de pancada no joelho, Neymar está pronto para o clássico

Atualizado: Sexta-feira, 1 Abril de 2011 as 2:24

Recuperado da pancada que sofreu no joelho direito, na última quinta-feira, durante treinamento coletivo, o atacante Neymar treinou normalmente nesta sexta e tem presença garantida no clássico contra o Palmeiras, domingo, ás 16h (horário de Brasília), pela 17ª rodada do Paulistão.

Já o parceiro da estrela santista está indefinido. O técnico Marcelo Martelotte testou Keirrison, que marcou gols nos dois últimos jogos, contra Mogi Mirim e Ituano, e Zé Eduardo que volta à equipe após cumprir suspensão. No entanto, ainda não decidiu quem entra.

- Eu só tenho essa dúvida. Os dois estão bem, mas têm características totalmente diferentes. O Keirrison é um jogador de área, um centroavante típico, como costumamos dizer. Já o Zé Eduardo dá uma opção de velocidade pelos lados do campo. Vou pensar mais um pouco e decido amanhã (neste sábado).

O lateral-direito Jonathan, o zagueiro Bruno Rodrigo, o volante Arouca, o atacante Diogo e o lateral-esquerdo Alex Sandro, machucados, são os desfalques.

A escalação é a seguinte: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Keirrison (ou Zé Eduardo).    

veja também