Recuperado de problemas pessoais, Bernardo volta a ser opção no Vasco

Recuperado de problemas pessoais, Bernardo volta a ser opção no Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Na última semana, Bernardo chamou a atenção de todos no clube ao cair em prantos durante uma conversa com o técnico Cristóvão Borge s no decorrer do treino do Vasco. O apoiador estava vivendo problemas familiares que, inclusive, o fizeram chegar atrasado no treinamento. Na partida contra o Grêmio, a primeira após o caso, ele entrou e já mostrou bom rendimento. Mas contra o Atlético-GO, o camisa 31 teve mais tempo, ao substituir Eder Luis lesionado no início do segundo tempo, e já deu mostras de que o bom futebol não se perdeu em meio às lágrimas.

A partida do próximo domingo, contra o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, seria a oportunidade perfeita para Bernardo reviver a época em que se tornou artilheiro do time na temporada com 13 gols marcados. Nos últimos jogos, ele não vinha tendo muitas oportunidades chegando a perder espaço para Leandro e Kim, que vinham entrando com mais frequência. Mas por questões contratuais. o apoiador não poderá entrar em campo, a não ser que o Vasco pague uma multa de cerca de R$ 500 mil, já que o jogador está emprestado pelo clube mineiro.

Segundo o técnico Cristóvão Borges, nem ele e nem ninguém no Vasco nunca deixou de acreditar no futebol de Bernardo. Na opinião do treinador, nos dias seguintes o apoiador já havia retomado o bom humor característico que sempre o marcou e que ele segue firme como opção para o decorrer da temporada.

- Logo depois daquele momento confuso pelo qual o Bernardo passou, a alegria estava de volta. Naquele dia ele apareceu com muitas preocupações. Nós conversamos bastante e o Bernardo que a gente conhece já estava de volta. Ele está apto sim para participar dos próximos jogos - afirmou.

Com 46 pontos, o Vasco é o líder do Campeonato Brasileiro. Os jogadores se reapresentam na tarde desta sexta-feira, às 15h30m (de Brasília), em São Januário.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições