Recuperado de tumor, Abidal vende seus carros e quer ajudar crianças

Recuperado de tumor, Abidal vende seus carros e quer ajudar crianças

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Abidal teve seu retorno muito celebrado pelos companheiros de Barcelona (Foto: AFP)

  A vida deu uma nova chance ao francês Abidal. Depois de sofrer com um grave tumor no fígado , que o afastou dos gramados por dois meses, o lateral-esquerdo deu a volta por cima, voltou a jogar pelo Barcelona e, agora, diz ver o mundo de forma diferente. A mudança na cabeça dos jogadores foi tão radical que ele vendeu todos os seus carros, alegando que os bens materias não são tão importantes e prometendo investir mais para ajudar os necessitados.

Ovacionado em seu retorno aos gramados e recebendo muito carinho dos torcedores, Abidal explicou que "mudou o chip" após passar por todas as dificuldades por conta da doença.

- Às vezes, você pensa que há coisas importantes para a tua vida e que, na verdade, não o são. Foi por isso que vendi todos os meus carros. É melhor investir em ajudar crianças. O normal é pensar que estas coisas só aco

ntecem aos outros. Mas quando te tocam, aí você muda o chip. E a força que as pessoas deram me ajudou bastante - disse,em entrevista ao jornal "Ás".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições