Recuperado, Léo deve reforçar o Santos contra o América-MG

Recuperado, Léo deve reforçar o Santos contra o América-MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Léo espera voltar a jogar contra o América-MG, no

sábado (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)     A volta do lateral-esquerdo Léo pode ser a grande novidade do Santos para a partida contra o América-MG, sábado, no Pacaembu. O jogador não enfrentou o Figueirense na quarta-feira por causa de uma contusão no tornozelo direito, mas realizou tratamento intensivo e fortalecimento muscular no decorrer da semana e irá treinar com bola na tarde desta quinta-feira no CT Rei Pelé.

- A dor praticamente sumiu e vou treinar hoje (quinta-feira) e amanhã (sexta). Se der tudo certo, estarei em campo no sábado para enfrentar o América – disse Léo, através de sua assessoria de imprensa.

Segundo o lateral-esquerdo, a derrota em Florianópolis, por 2 a 1, não pode ser encarada como motivo de extrema preocupação, mas serve de alerta para o elenco.

- O campeonato está começando é não é caso de haver desespero, mas temos de ficar atentos e trabalhar forte para conquistar os resultados necessários para que o Santos não se distancie tanto dos líderes do Brasileirão – disse Léo, que foi substituído por Alex Sandro em Florianópolis.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições