MENU

Recuperado, Marcos participa de coletivo com reservas do Palmeiras

Recuperado, Marcos participa de coletivo com reservas do Palmeiras

Atualizado: Quarta-feira, 30 Março de 2011 as 1:35

O goleiro Marcos mostra estar cada vez mais perto de retornar aos gramados. Nesta quarta-feira, o camisa 12 participou de um treino coletivo dos reservas do Palmeiras contra a equipe B, que disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista, e não sentiu qualquer dor muscular nem no joelho esquerdo. Dessa forma, a chance de ele enfrentar o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro, aumenta. A última partida de Marcos foi em outro clássico, contra o Corinthians, em 6 de fevereiro.

Participaram da atividade a maioria dos suplentes da equipe, exceção feita a Danilo e Marcos Assunção. A dupla estava suspensa e não jogou contra o Bragantino, na vitória por 3 x 0 do último sábado. Eles estão confirmados para o duelo da Vila Belmiro.

O coletivo contra o Palmeiras B durou cerca de 70 minutos. Marcos orientou bastante os jogadores, gritou e fez o necessário para posicionar o sistema defensivo. Em alguns chutes dos adversários, o camisa 12 voou sem medo para evitar os gols.

O meia Valdivia também apresentou evolução. Recuperado de um problema na coxa esquerda, o Mago foi ao gramado, deu algumas voltas e também fez trabalho físico ao lado dos titulares. Tudo supervisionado pelo preparador físico Anselmo Sbragia.    

veja também