MENU

Recuperado, Richarlyson volta aos treinos e pode ganhar chance na Vila

Recuperado, Richarlyson volta aos treinos e pode ganhar chance na Vila

Atualizado: Quarta-feira, 14 Abril de 2010 as 12

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, ganhou um reforço importante para a segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O curinga Richarlyson, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda, retornou aos treinos nesta terça e, se não voltar a sentir, estará entre os relacionados para a partida.

Richarlyson, inclusive, pode até ser uma das surpresas entre os titulares. Como Junior Cesar não teve boa atuação no Morumbi, o camisa 20 jogaria como lateral-esquerdo, posição que já desempenhou em diversas ocasiões, para melhorar a marcação do setor. No primeiro jogo, no Morumbi, o Tricolor teve muitas dificuldades para conter os avanços santistas pelas pontas.

Ricardo Gomes, ao ser questionado sobre o assunto, preferiu adotar a prudência.

- Vamos observá-lo mais dois dias. Na quinta-feira vamos ter uma decisão, mas acredito que terá condições sim (de ser relacionado)- afirmou o treinador.

Sete jogos fora da equipe

Richarlyson sofreu um estiramento na coxa esquerda da vitória de 3 a 0 sobre o Nacional (PAR), no dia 18 de março, pela Taça Libertadores da América. Ele perdeu as últimas sete partidas da equipe: Mogi-Mirim, Bragantino, Corinthians, Botafogo, Santo André e Santos (pelo Campeonato Paulista), além do jogo contra o Monterrey, no México, pela competição sul-americana.

Por: Marcelo Prado

veja também