MENU

Recuperado, Zé Roberto volta aos treinos e pode jogar contra o Pelotas

Recuperado, Zé Roberto volta aos treinos e pode jogar contra o Pelotas

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 2:41

O técnico Celso Roth teve uma boa notícia nesta terça-feira. O meia Zé Roberto está recuperado de uma lesão na coxa direita e voltará aos treinos com o grupo nesta quarta. Dessa forma, estará disponível para a partida contra o Pelotas, domingo, e, consequentemente, para a estreia da equipe na Libertadores, na quarta-feira, diante do Emelec.

- Passei esses dias trabalhando forte no sentido de recuperação. Estou sem dor. Volto a treinar normalmente amanhã (quarta). Fico a disposição para o próximo compromisso - explicou.

Zé Roberto se lesionou na partida diante do Juventude, na estreia do grupo principal na temporada. O jogador saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, quando era um dos melhores em campo. Com a volta de Zé Roberto, o time volta ao sistema tático 4-4-2. Diante do Alviverde, o jogador teve liberdade para se aproximar de Leandro Damião.

- O Celso me conhece há algum tempo. Ele sabe das minhas características. Acho que até desafoga a equipe. Na parte tática, eu deixo para o treinador. No jogo contra o Juventude, ele pediu para eu encostar no Leandro Damião, mas ajudar na marcação também. Me deixou bastante à vontade - destaca.      

veja também