Red Sox fazem rodada dupla e sofrem 1ª derrota após cinco jogos

Red Sox fazem rodada dupla e sofrem 1ª derrota após cinco jogos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:40

Na Major League Baseball (MLB) deste domingo, o Boston Red Sox teve rodada dupla e enfrentou duas vezes o Detroit Tigers – o confronto de sábado havia sido adiado em função da chuva.

Com uma vitória por 4 a 3 no primeiro duelo, e uma derrota por 3 a 0 no segundo - que interrompeu uma série de cinco vitórias consecutivas -, os Red Sox permanecem na primeira posição da divisão leste da Liga Americana, com dois jogos a mais que o segundo colocado, e maior rival, New York Yankees.

No jogo ocorrido durante a tarde, destaque para David Ortiz, que, em sua última passagem pelo bastão, com a partida empatada em 3 a 3 na nona entrada, rebateu um home run e anotou o ponto da vitória dos Red Sox, evitando que houvesse prorrogação.

Já no duelo da noite, o ataque do Boston não funcionou frente ao arremessador Justin Verlander, que fez um bom trabalho no montinho durante os quase oito innings que arremessou e só permitiu quatro rebatidas válidas ao adversário. Foi a primeira vitória, em seis jogos, do Detroit contra os Red Sox na temporada.

Ortiz, destaque do primeiro jogo, e Verlander, que fez bom trabalho para o Detroit na segunda partida / Crédito da imagem: Reuters  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições